Conmebol Libertadores

Com gol de Walter no apagar das luzes, Athletico vence Wiltersmann pela Libertadores

Foto: Reprodução/Athletico

Na noite desta terça-feira (15) o Athletico visitou o Jorge Wiltersmann pela terceira rodada da Copa Libertadores e venceu num emocionante 3 a 2. Com direito virada aos 46 da etapa final, o Athletico de Walter venceu na altitude. Com a vitória o Furacão chegou aos seis pontos na competição. Além de Walter, os gols do Athletico foram marcados por Lucho aos 40’ da etapa inicial e Christian aos 29’ da etapa final.

O Furacão nunca havia vencido um duelo em altitude pela Libertadores. Em sete jogos eram cinco derrotas e dois empates. Com a vitória o Furacão agora terá dois jogos em casa (Colo-Colo e Wiltersmann) para tentar garantir a classificação até enfrentar o Peñarol fora de casa na última rodada.

Os gols dos donos da casa foram marcados por Alvarez aos 10’ da etapa inicial e Serginho aos 10’ do segundo tempo. Vale lembrar que o Furacão ficou com um mais quando Serginho fez falta em Carlos Eduardo para matar contra-ataque e levou o segundo amarelo.

DEIXA OS MENINO BRINCAR…
Destaques positivos no meio de campo foram os jovens Erick e principalmente Christian que marcou um golaço na partida. Christian recebeu passou pelo marcador, tocou para Fabinho que devolveu e jovem bateu na saída do goleiro. Os jovens atletas foram os donos do meio de campo no duelo.

O CAMISA 9?
A virada do Athletico chegou aos 46’ da etapa final. Após jogada da direita, a bola foi cruzada para a área e Walter dominou e bateu no canto de Gimenez para marcar e fazer história para o Furacão. Walter entrou aos 35’ da etapa final e em 15 minutos foi fundamental como refrencia na área para o Athletico.

Para saber tudo sobre a Libertadores, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo