Copa do Brasil

Cruzeiro perde no tempo normal e é eliminado nos pênaltis para a Juazeirense

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Histórico! A Juazeirense venceu por 1 a 0 o Cruzeiro no tempo normal, e nos pênaltis conquistou a vaga após derrotar a Raposa por 3 a 2. A equipe baiana está classificada para as oitavas de final da Copa do Brasil. O gol foi marcado por Thauan, aos 40 minutos do segundo tempo.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo foi muito fraco de ambos os lados, com os dois times errando muitos passes e sem nenhuma criatividade para criação de chances de gol. O gramado também prejudicava o bom andamento do jogo, já que as condições não eram das melhores.

A primeira etapa terminou com poucos chutes de cada lado e nenhuma boa chance de gol. No intervalo, o meio-campista Rômulo destacou que a equipe do Cruzeiro estava jogando para se classificar, não importava como.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, o jogo mudou completamente. Precisando de um gol para sonhar com a classificação, a Juazeirense se mandou para o ataque utilizando das bolas aéreas para poder abrir o placar. No entanto, com o time ofensivo, os espaços foram deixados e o Cruzeiro aproveitou para criar boas chances de gol, mas parou na ineficiência de seus atacantes.

Aos 40 minutos, após pressão e bate-rebate, Thauan abriu o placar com um gol que levava a disputa para os pênaltis. O gol saiu em uma bola alçada na área, explorando a altura de seus jogadores que estavam em campo. No último minuto, Ramón carimbou a trave e desperdiçou a chance de classificação.

PENALIDADES

A Juazeirense venceu nos pênaltis por 4 a 2 e conseguiu a inédita classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. No lado do Cruzeiro, Rômulo, Felipe Augusto e Matheus Barbosa desperdiçaram as cobranças. Apenas Adriano e Cáceres converteram as suas penalidades.

Para saber tudo sobre o Copa do Brasil, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram. E também nos siga no YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo