Tempo Real

Santos passa sufoco, perde para Juazeirense, mas se classifica às quartas da Copa do Brasil

Foto: Divulgação/Santos FC

Na noite desta quinta-feira (5), o Santos jogou contra a Juazeirense e perdeu por 2 a 0, mas conseguiu a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil pelo 4 a 0 aplicado na ida, na Vila Belmiro.

A Juazeirense fez um bom primeiro tempo e abriu 2 a 0. O Santos, com um time praticamente todo reserva, estava irreconhecível dentro de campo. A equipe não se encontrou dentro de campo e chutou apenas uma vez no gol durante os 98 minutos de jogo em Juazeiro.

SANTOS NÃO CONSEGUE CRIAR E SOFRE DOIS GOLS EM FALHAS DA DEFESA

O jogo começou lento, chato e entediante em Juazeiro. O gramado atrapalhou bastante as trocas de passes das duas equipes. Porém, além das dificuldades, o Santos ainda teve que lidar com falhas individuais que tornaram o jogo mais difícil.

Aos 24 minutos, Ângelo errou um passe no campo de ataque e a Juazeirense puxou rápido o contra-ataque pelo lado esquerdo. Daniel Nazaré recebeu a bola na frente e encontrou Ian Augusto, que subiu mais que Felipe Jonatan dentro da área para abrir o placar.

Apenas três minutos depois, os donos da casa aproveitaram que o Santos estava atordoado pelo primeiro gol e fizeram mais um. Após lançamento na área, João Paulo afastou a bola, mas Patrick, com muita liberdade na entrada da área, encontrou Thauan sozinho na pequena área para ampliar o placar.

Posteriormente, o Peixe tomou o controle do jogo novamente, mas não fez nada efetivo com a bola. O time insistiu bastante nas jogadas pela esquerda e teve um aproveitamento ruim nos cruzamentos. Além disso, nos durante todos os 47 minutos do primeiro tempo, o Santos chutou no gol apenas uma vez.

Foto: Divulgação/Santos FC

ALTERAÇÕES SURTEM EFEITO, SANTOS CONTROLA O JOGO E SE CLASSIFICA

Na segunda etapa, o Santos continuou com muitas dificuldades. O meio campo não conseguiu trabalhar bem e o adversário subiu  a marcação para deixar o Peixe encurralado no campo defensivo.

Com o passar do tempo, Fernando Diniz fez algumas alterações na equipe para dar mais qualidade ao meio do campo. 

Mas nem assim o Santos conseguiu criar muito. Ao menos, O Alvinegro parou de sofrer. Por outro lado, também não fez o adversário sofrer e não chutou no gol no segundo tempo.

E AGORA? 

O Santos espera o sorteio para saber quem será seu próximo adversário na Copa do Brasil nas quartas de final. No próximo domingo (8), o Peixe enfrentará o Corinthians, na Vila Belmiro, às 16h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo