Campeonato Brasileiro

Com gol de Matheus Peixoto, Juventude vence a Chapecoense, que segue na lanterna do Brasileirão

Márcio Cunha/Chapecoense

Na noite desta segunda-feira(26), o Juventude recebeu, no estádio Alfredo Jaconi, a equipe da Chapecoense. A partida foi válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o placar ficou em 1 a 0 para o Papo, com gol de Matheus Peixoto.

Com esta vitória, o Juventude fica na 12ª colocação, estando com 16 pontos. A próxima partida do Papo é contra o Atlético-MG, no dia 08 de agosto às 16h. Isso pois, o jogo contra o Fluminense, que seria no próximo final de semana, precisou ser adiado. Já a Chapecoense, que ainda não conseguiu vencer no campeonato, está na lanterna, com apenas 4 pontos e nenhuma vitória. A próxima partida do Verdão do Oeste é no domingo(01), às 18h15 contra o Santos.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Primeiro tempo de gol e controle do Juventude

Em um primeiro tempo com muitos erros de passe de bola por parte da equipe da Chapecoense, o Juventude conseguiu abrir o placar logo aos 3 minutos com Matheus Peixoto que desviou cruzamento de Paulo Henrique e, de cabeça, mandou no cantinho. Isso possibilitou um jogo tranquilo por parte do Juventude. Já para a Chapecoense, teve a primeira finalização somente aos 30 minutos. Após isso, a equipe catarinense até melhorou, mas pouco ameaçou na etapa inicial.

Segundo tempo de pressão da Chape e gol anulado do Papo

Já no segundo tempo, muita coisa mudou, incluindo jogadores: os times fizeram todas as alterações possíveis, mas mesmo assim, foi possível ver um Juventude que só veio ter grandes chances aos 15 minutos e uma Chapecoense segura, brigando e disputando desde o retorno. A chape tentou diversas vezes com Buzanello e Fernandinho, tendo um bom período de pressão. Todavia, a melhor oportunidade foi novamente do Papo. Aos 43 minutos, Bruninho até marcou para o Juventude, mas foi anulado pelo VAR, por conta de mão de Chico. Após a partida, o atacante lamentou a anulação do gol, mas mesmo assim disse estar “feliz pela vitória”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo