Futebol Internacional

Com dois gols de Bonucci, Juventus vence a Lazio e sobe na tabela do Italiano

Lazio x Juventus
Photo by Marco Rosi - SS Lazio/Getty Images

Neste sábado (20), Lazio e Juventus se enfrentaram pela décima terceira rodada do Campeonato Italiano, no Estádio Olímpico. A Velha Senhora venceu o time da casa por 1 a 0. Os dois gols da partida foram marcados por Bonucci, de pênalti.

O JOGO

No primeiro tempo, um jogo morno e bem estudado pelas equipes. A Lazio criava jogadas, mas conseguia finalizar ao gol, enquanto a Juventus estava fechada e buscando o contra-ataque. No primeiro ataque da Juve, aos 23 minutos, após uma revisão do VAR foi visto a irregularidade dentro da área, e foi marcado pênalti. Bonucci foi para cobrança e cobrou no mesmo canto que o goleiro, mas sem possibilidades de defesa, 1 a 0. Após o gol, a Velha Senhora se fechou mais ainda mas a Lazio não conseguia finalizar o gol

No segundo tempo, o jogo continua muito estratégico igual do primeiro tempo. A Lazio tentou, mas não consegue chegar ao gol e a Juventus continua fechada em busca da jogada em velocidade. Aos 38 minutos, Chiesa dribla o goleiro Reina e em seguida, derruba o atacante num carrinho perigoso e o árbitro marca mais uma vez pênalti. Bonucci novamente vai para bola, e dessa vez bola de um lado e goleiro do outro, 2 a 0.

PRÓXIMO JOGO

Pela quinta rodada da Europa League, a Lazio visita o Lokomotiv Moscou na próxima quinta-feira (25), às 14h45. Pelo campeonato italiano, a Lazio visita o Napoli no próximo domingo (28), às 16h45.

Pela quinta rodada da Champions League, a Juventus visita o Chelsea na próxima terça-feira (23), às 17h. Pelo campeonato italiano, a velha senhora recebe a Atalanta no próximo sábado (27), às 14h.

COMO FICA

Com a vitória, a Juve sobe para a sexta posição, com 21 pontos. A Lazio permanece com a mesma pontuação e na mesma posição, em quinto.

Confira como foi a transmissão em tempo real do Esporte News Mundo para Lazio x Juventus, duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Italiano.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo