Conmebol Libertadores

Em jogão de seis gols, São Paulo vai mal e cai para a LDU no Equador

JOSE JACOME/POOL/AFP via Getty Images

Na noite desta terça-feira (22), o São Paulo foi até o Equador, enfrentar a LDU, em partida válida pela quarta rodada da Libertadores, não se deu bem, e foi derrotado por 4 a 2. Fernando Diniz optou por repetir a formação que empatou contra o River Plate. Já a equipe de Pablo Repetto sofreu mudanças. O atacante Rodrigo Aguirre se lesionou na partida do fim de semana pelo Campeonato Equatoriano e não entrou em campo.

                 

COMO FICA

Com o resultado, o São Paulo permanece em terceiro lugar do grupo, com 4 pontos, já a LDU soma mais três e segue na liderança, com 9 pontos.
Agora o Tricolor enfrenta o River Plate na próxima quarta-feira (30), pela quinta rodada do torneio. Já a Liga de Quito recebe o Binacional na terça-feira (29).

Primeiro tempo

A primeira etapa começou boa para o São Paulo, que criava e pressionava a LDU, entretanto aos 20 minutos, Martinez Borja abriu o placar para os equatorianos e ai o jogo mudou. O Tricolor sentiu o gol e passou a sofrer com as jogadas da Liga de Quito. Não demorou muito para Johan Julio ampliar o placar, após erro na saída de bola. E não parou por aí, Johan Julio ainda deixou o segundo dele na partida e o terceiro da LDU aos 45 minutos da primeira etapa.

Segundo tempo

A segunda etapa começou com mudanças. Paulinho e Brenner entraram no lugar de Igor Vinícius e Vitor Bueno respectivamente. As mudanças surtiram efeito e o São Paulo passou a atacar e criar mais. Gabriel Sara teve duas grandes chances mas uma o goleiro defendeu e a outra foi na trave. Aos 14 minutos, após cruzamento de Paulinho, Brenner diminuiu. Apesar do São Paulo estar melhor, acabou levando o quarto gol, dos pés de Billy Arce. Santigo Trellez, que não jogava desde março entrou e também deixou o dele, diminuindo para o Tricolor Paulista.

Para saber tudo sobre a Libertadores, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo