Conmebol Libertadores

Palmeiras joga mal mas arranca empate contra o Libertad no Paraguai

(Photo by Nathalia Aguilar - Pool/Getty Images)

Na noite desta terça-feira, Libertad e Palmeiras empataram em 1 a 1, no estádio Defensores Del Chaco, na partida de ida das quartas de final da Libertadores. Gustavo Gómez abriu o placar para o Verdão na primeira etapa. Já no segundo tempo, Espinoza empatou para o time paraguaio.

Durante os 90 minutos, o Palmeiras fez uma das piores partidas em 2020. Até o momento do gol de Gómez, aos 39 minutos do primeiro tempo, a equipe não havia chutado no gol. O Libertad, por sua vez, já tinha mandado uma bola na trave e obrigado o Weverton a outras três boas defesas.

GÓMEZ, O CRAQUE DO JOGO

Além de ser o autor do gol alviverde, Gustavo Gómez foi essencial para o Palmeiras na partida. Impecável na marcação e líder da equipe em campo, o zagueiro ganhou todas as divididas.

ARBITRAGEM POLÊMICA

A comissão técnica do Palmeiras junto aos jogadores reclamaram muito com o árbitro Fernando Rapallini sobre uma possível agressão do volante Cáceres no meia Raphael Veiga. O jogador já tinha amarelo e poderia ter sido expulso da partida.

Já no lado paraguaio, a reclamação fica por conta de uma falta do Gabriel Menino, que matou o contra-ataque. O atleta também já tinha amarelo, mas não lhe foi aplicado o segundo cartão.

Como fica?

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, às 21h30, no Allianz Parque. Um empate sem gols é o suficiente para o Palmeiras se classificar, pois anotou um gol no Paraguai.

Para saber tudo sobre a Libertadores, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo