Vasco

Londrina vence um apático Vasco e garante a permanência na Série B

Londrina Vasco ao vivo
ARTE ESPORTE NEWS MUNDO

Em sua última partida no ano de 2021, o Vasco perdeu de 3 a 0 para o Londrina no Estádio do Café, em partida válida pela última rodada da Série B. Os gols foram marcados por Ricardo Graça (contra), Zeca e Caprini. Com a derrota, o Vasco terminou o campeonato na 10º colocação com 49 pontos, e o Londrina conseguiu escapar da Série B ficando em 16º, com 44 pontos.

                 

O jogo

Desde o primeiro minuto ficou claro que um time estava disposto a dar tudo em campo e estou estava só esperando o campeonato acabar. Logo aos 7 minutos teve um possível pênalti para o Londrina, que o VAR chamou e acabou marcando impedimento na origem do lance. Aos 18 minutos, Zeca cruza e Ricardo Graça faz contra. Poucos minutos depois, Lucão sai mal do gol e Zeca faz de cobertura.

Na segunda etapa, logo no início do jogo Caprini chuta da linha de fundo e aproveita mais uma falha de Lucão para fazer o último gol da partida. E pra fechar de vez o pior ano da história do clube, o até então ídolo da torcida, German Cano, perdeu novamente um pênalti no que pode ter sido sua última partida com a camisa do Vasco.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo