Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino sofre, mas mostra superioridade e avança na Copa do Brasil

Foto: Reprodução/RB Bragantino

Na tarde desta quinta-feira (1), o Red Bull Bragantino venceu a equipe do Luverdense pelo placar de 2 a 1 e avançou para a 3° fase da Copa do Brasil. Artur e Ytalo marcaram para o Massa Bruta enquanto Isac, de pênalti marcou o do time mato-grossense

PRIMEIRO TEMPO

O Red Bull Bragantino demonstrou toda a sua superioridade nos primeiros minutos da partida. Dominando o setor de meio campo, o Massa Bruta criou as principais chances e abriu o placar com Artur, desviando de cabeça, em cobrança de falta de Aderlan aos 10 minutos.
Após sofrer o gol, o Luverdense cresceu no jogo e aos poucos começou a ter um domínio do posse de bola. No entanto, aos 27 minutos o zagueiro Raphael fez falta em Claudinho e recebeu o segundo cartão amarelo e consequentemente o vermelho. Mesmo assim o Luverdense continuou com a posse da bola e chegou ao gol, em pênalti marcado após toque no braço de Fabrício Bruno. Isac deslocou Júlio César e empatou para o time da casa.
SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, o Red Bull Bragantino, com um jogador a mais, voltou a ser dominante e chegou ao segundo gol em chute de fora da área de Claudinho. Craque do último brasileirão chegou ao seu 2º gol na temporada.
No restante da segunda etapa, o Luverdense com um jogador a menos até tentou empatar mas pouco conseguiu criar. A equipe de Bragança Paulista administrou o placar e criou algumas chances claras para ampliar o placar mas acabou parando em grandes defesas do goleiro Gabriel Félix e até mesmo na trave.

SEQUÊNCIA NA TEMPORADA

O Bragantino agora aguarda definição do adversário da 3° fase por sorteio. Em relação ao estadual, a equipe ainda não tem jogo marcado e espera definição da Federação Paulista de Futebol para saber quando volta a campo.
O Luverdense se despede da Copa do Brasil e volta a campo na próxima segunda-feira (5) para enfrentar o Grêmio Sorriso pelo Campeonato Mato-Grossense.

Para saber tudo sobre a Copa do Brasil siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo