UEFA Champions League

Classificadas! Em partida equilibrada, Lyon confirma favoritismo e bate Bayern na Champions Feminina

Foto: Divulgação/Lyon

Em partida válida pelas quartas de final da Champions League Feminina, o Lyon bateu o Bayern, por 2 a 1, neste sábado (22), no estádio San Mamés, na Espanha. A equipe francesa veio sem Ada Hegeberg, sua principal jogadora, que fez falta durante a partida. Parris e Marji marcaram para o Lyon, e Simon diminui para a equipe alemã. Na semifinal, o time francês terá o PSG pela frente.

PARTIDA EQUILIBRADA

Com apenas sete chutes a gol, três para Lyon e quatro para o Bayern, o jogo se manteve equilibrado e o gol veio apenas aos 41 minutos do primeiro tempo. Parris recebeu lançamento e dividiu com a goleira, apesar do choque, a atleta conseguiu mandar a bola para a rede.

BOLA PARADA

Os dois gols do segundo tempo vieram de bola parada. O primeiro de Marji que, em uma falta da entrada da área, bateu colocado sem chances para a goleira Benkarth, que chegou a tocar a bola com a ponta dos dedos, antes de entrar para o fundo do gol. Já aos 18 minutos, Simon marca o único gol da equipe alemã, bola de falta desviada pela zaga de Lyon balança a rede.

EMOÇÃO ATÉ O FINAL

Com o jogo em 2 a 1 para Lyon, a emoção ficou a flor da pele. Bayern se mostrava determinado a fazer o gol e conseguir pelo menos levar a partida para a prorrogação. O final do jogo não foi fácil para a equipe francesa que ganhava tempo em todas as bolas paradas. A equipe alemã não se limitou a segurar o jogo na defesa a espera de um contra-ataque e logo partiu para o jogo. Em bola perigosa Lohmann quase empatou o jogo, a bola bateu no travessão e sobrou para a zaga chutar para fora.

Para saber tudo sobre a Champions League Feminina, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo