Campeonato Carioca

Fluminense não toma conhecimento, goleia o Macaé e volta ao G4 do Carioca

Macaé x Fluminense
Foto: Lucas Merçon/FFC

O Fluminense não tomou conhecimento do Macaé. Nesta terça-feira, o Tricolor goleou o Leão Praiano por 4 a 0 em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Carioca, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Os autores dos gols da equipe foram Kayky, Fred, Nenê e Ganso.

ENTROSAMENTO DE XERÉM

No primeiro tempo, o Tricolor estava animado e conseguiu construir boas jogadas mesmo com a retranca do time do Macaé. Kayky marcou seu primeiro gol com a camisa do time das Laranjeiras em sua primeira partida como titular, após uma bonita assistência de Luiz Henrique.

MEDALHÕES RESOLVEM

Voltando pra segunda etapa, o Fluminense diminuiu um pouco o ritmo e passou alguns sufocos. Mas, quando o Macaé estava no melhor momento, um erro na saída fez a bola chegar aos pés de Fred que empurrou para dentro da rede. Depois disso, voltou a dominar a partida e aumentou o placar com um golaço de falta de Nenê e um gol de Ganso após uma cobrança de escanteio, decretando assim a vitória e o retorno da equipe ao G-4.

TABELA

Com o resultado, o Fluminense soma 13 pontos e retorna ao G4 do Campeonato Carioca e fica a seis do Flamengo, líder da competição. O Macaé, por sua vez, mergulha em uma crise sem fim, está na lanterna, com apenas um ponto, e viu a sétima derrota.

AGENDA

Na próxima rodada, os times voltam a campo no fim de semana. O Fluminense encara o Nova Iguaçu, às 18h, no Maracanã, no domingo. O Macaé encara o Resende, às 15h30, no sábado, em Bacaxá.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR MAIS DESTE TEMPO REAL
Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top