Campeonato Carioca

Gabigol alcança recorde e Fla goleia o Madureira no Raulino de Oliveira

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Com gols de Gabigol (2), Gerson, Diego, Arrascaeta e Luiz Paulo descontou, o Flamengo derrotou o Madureira por 5 a 1, no Raulino de Oliveira, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Com o resultado, o Rubro-Negro reassumiu a liderança da competição, com 19 pontos, à frente do Volta Redonda pelo saldo de gols (14 a 6). A partida marcou ainda o dia em que Gabi igualou Renato Abreu e se tornou o maior artilheiro do clube no Século XXI, com 73 gols.

PRIMEIRO TEMPO

O Flamengo começou avassalador. E isso não é exagero. Aos sete, Gabigol marcou mas o gol foi mal anulado. Aos 13, duas bolas na trave, com Bruno Henique e Diego. Aos 15, BH foi derrubado por Breno e, de pênalti, Gabigol abriu o placar. Aos 21, Gerson recebeu cruzamento de Filipe Luís, girou e fez um belo gol. Sete minutos depois, Gabi aproveitou rebote após escanteio e fez 3 a 0. Ainda antes do intervalo, Isla cruzou e Diego fez mais um: 4 a 0.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa final, o Flamengo abusou de enfeitar nas jogadas e o Madureira melhorou a marcação. O Tricolor, aliás, descontou, com Luiz Paulo, de cabeça, após cobrança de escanteio, aos 13. Aos 19, Arrascaeta, em grande jogada individual, deu números finais à partida.

PRÓXIMOS JOGOS

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (11), às 11h, contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil. Já o Madureira recebe o Boavista também no domingo (11), às 15h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo