Futebol Internacional

Na estreia de Rangnick, Fred marca golaço e Manchester United vence o Crystal Palace

Manchester United x Crystal Palace
Photo by Alex Livesey/Getty Images

Atuando dentro dos seus domínios, no estádio Old Trafford, o Manchester United bateu o Crystal Palace, na manhã deste domingo (5), por 1 a 0, pela 15ª rodada da Premier League. O confronto marcou a estreia de Ralf Rangnick sob o comando dos Red Devils. O destaque da partida foi o brasileiro Fred, que anotou um belo gol no segundo tempo.

Com o resultado da partida, o Manchester United soma 24 no Campeonato Inglês, com sete vitórias, três empates e cinco derrotas e assume a sexta colocação na tabela. Ficando à três pontos da classificação para a Champions League. Enquanto o Crystal Palace caiu para 12ª colocação com 16 pontos sendo três vitórias, sete empares e cinco derrotas.

O primeiro tempo da partida foi de forte domínio dos Red Devils, mas com poucas chances claras de gol. Os Eagles tentaram contra-atacar, em alguns momentos, mas não tiveram sucesso nas finalizações.

Já na volta do intervalo, o United não imprimiu a mesma intensidade da primeira etapa, a partida seguiu morna com poucas chances de ambos os lados. Aos 32, Mason Greenwood rolou a bola para Fred na entrada da área que chutou colocado do lado direto sem chances para o goleiro Guaita. O Crystal Palace sem poder de reação, não conseguiu evitar a terceira derrota consecutiva no Campeonato Inglês.

Na próxima semana, o Manchester United entrará em campo na quarta-feira (8) pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campões da Europa diante do Young Boys. A partida será às 17h (horário de Brasília). Já pela Premier League, os Red Devils vão visitar o Norwich no sábado (11), às 17h. Enquanto o Crystal Palace irá receber o Everton, no domingo (12), às 13h30.

Confira como foi a transmissão em tempo real do Esporte News Mundo para Manchester United x Crystal Palace, duelo válido pela 15ª rodada da Premier League.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo