Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo brilha em seu retorno e Manchester United goleia Newcastle pela Premier League

Manchester United
Martin Rickett via Imago Images

Que reestreia! Em jogo que marcou o retorno de Cristiano Ronaldo ao Manchester United, os Red Devils venceram o Newcastle por 4 a 1 com direito a dois gols de CR7, um de Bruno Fernandes e outro de Lingard no Old Trafford. O tento da equipe visitante foi marcado por Manquillo.

A estrela do dia deu show. Cristiano Ronaldo entrou em campo como jogador do United pela primeira vez após 12 anos. A última vez havia sido na final da Uefa Champions League em 2009, contra o Barcelona. O craque português fez sua reestreia em grande estilo.

Siga o ENM no Twitter, Facebook e Instagram.

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou com o Manchester United controlando as ações da partida. O ataque do time da casa se movia constantemente, com direito à troca de posições constantemente. No entanto, a marcação forte do Newcastle começava a vencer os duelos.

No entanto, o ferrolho do time do norte foi furado no fim do primeiro tempo. Após finalização desviada de Greenwood, o goleiro do Newcastle espalmou justamente nos pés de Cristiano Ronaldo, que só teve o trabalho de empurrar para as redes e marcar pela primeira vez em seu retorno ao Old Trafford.

SEGUNDO TEMPO

Após o intervalo, o jogo seguia relativamente complicado para o United por conta da forte marcação do Newcastle, que conseguia também levar perigo nas jogadas de velocidade. E o empate dos Magpies veio nesse tipo de lance. Manquillo aproveitou o passe pelo lado direito e finalizou sem chances para De Gea, 1 a 1.

Mas a alegria dos visitantes não durou muito. Aos 17, Cristiano Ronaldo novamente apareceu para resolver. Após passe de Shaw, CR7 finalizou forte e recolocou os Red Devils na frente no marcador. E teve mais português brilhando. Bruno Fernandes deixou o dele aos 35, com belo chute de fora da área.

A vitória vermelha no Old Trafford foi decretada com um belo gol já nos acréscimos. Após bela tabela com Pogba e Van de Beek, Lingard recebeu na cara do gol e fez o quarto para fechar o placar no Teatro dos Sonhos, 4 a 1.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo