UEFA Champions League

Cristiano Ronaldo marca no apagar das luzes e Manchester United vence Villarreal pelo grupo F da Champions League

Manchester United x Villarreal
Martin Rickett via Imago Images

Foi com emoção! O Manchester United venceu o Villarreal de virada por 2 a 1 em Old Trafford, em jogo válido pela segunda rodada do grupo F da Uefa Champions League, disputado nesta quarta-feira (29). Os gols foram de Paco Alcácer para os visitantes e Alex Telles e Cristiano Ronaldo anotaram para os donos da casa, sendo o gol de CR7 o último ato da partida.

Foi a primeira vitória do United na atual edição do torneio. Os Red Devils ocupam a terceira posição do grupo com três pontos, enquanto o Villarreal é o lanterna com um. A Atalanta lidera a tabela com quatro, seguida do Young Boys com três.

PRIMEIRO TEMPO

A etapa inicial no Old Trafford foi marcada por um domínio do Villarreal. Apesar do United ter a posse de bola, os espanhóis controlavam o jogo no momento sem a bola. O time da casa começou a partida com dificuldades na criação.

As melhores chances da partida eram do Submarino Amarelo, em estocadas de velocidade com Paco Alcácer e, principalmente, com Danjuma pelo lado esquerdo, enquanto o United buscava Cristiano Ronaldo na área, mas o português muitas vezes tinha de sair para buscar o jogo.

SEGUNDO TEMPO

O começo da etapa final repetiu o cenário dos primeiros 45 minutos. O Villarreal criava nas jogadas mais rápidas, enquanto o United demonstrava desorganização no momento ofensivo. O gol do time espanhol saiu aos 8 minutos com Paco Alcácer, que já havia empilhado chances perdidasno primeiro tempo.

No entanto, após o tento de abertura do placar, o United passou a melhorar no jogo e conseguiu o empate com Alex Telles, que emendou um belo chute de fora da área. Após o gol de igualdade, os donos da casa impuseram um domínio com mais qualidade e o técnico Solskjaer promoveu a entrada de Cavani.

Com o time mais ofensivo, o United foi para cima. Quando o jogo caminhava para um empate, no apagar das luzes, Cristiano Ronaldo aproveitou a dividida de Lingard e emendou um chute forte para virar o jogo e dar a vitória ao Manchester em casa. Foram os primeiros três pontos dos Red Devils na atual edição de Uefa Champions League.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo