Futebol Internacional

Milan e Inter de Milão empatam e rossonero perde chance de virar líder da Série A

Milan x Inter de Milão
Photo by Marco Luzzani/Getty Images

Neste domingo (7), o dérbi de Milão movimentou a rodada da Série A Tim e terminou empatado por 1 a 1 com gols de Çalhanoglu e De Vrij contra. O resultado acaba não sendo bom para nenhum dos times, principalmente, para o Milan que poderia assumir a liderança em caso de vitória. Já a Inte de Milão segue dentro do G4 da competição.

O clássico de Milão começou bastante animado e logo aos 10 minutos Kessié falhou na saída de bola e cometeu o pênalti em Çalhanoglu que sofreu e bateu fazendo valer a lei do ex. Pouco tempo depois, o Milan reagiu e em cobrança de falta de Tonali, De Vrij mandou contra as próprias redes e deixou tudo igual no dérbi. A Internazionale poderia ter ampliado no placar com mais um pênalti a seu favor ainda no primeiro tempo, dessa vez foi Lautaro quem bateu e o goleiro Tatarusanu fez boa defesa.

Na segunda etapa, a Inter começou com mais intensidade e muita força no ataque, quase liderou o placar com Vidal que finalizou dentro da área, mas Kalulu salvou duas vezes. O Milan reagiu e foi melhor na metade final do segundo tempo, com a entrada de Rebic no lugar de Rafael Leão, o time de Pioli criou mais pela esquerda e foi mais perigoso. As melhores oportunidades vieram com Ibrahimovic cobrando falta, parando em Handanovic, e Saelemaekers chutando de fora e acertando na trave.

Com o empate, o Milan desperdiça a chance de passar o Napoli na tabela e termina a rodada empatado com 32 pontos. Já a Inter de Milão continua na terceira posição com 25 pontos conquistados

Confira como foi a transmissão em tempo real do Esporte News Mundo para Milan x Inter de Milão, partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Italiano.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo