São Paulo

Fora de casa, São Paulo bate Mirassol e garante liderança no Grupo B

Foto: Divulgação/São Paulo FC

Apesar de poupar diversos jogadores pensando no confronto da Copa do Brasil no meio de semana, o São Paulo não teve problemas para derrotar o Mirassol no José Maria de Campos Maia. Com gols de Reinaldo, Rigoni e Toró, o Tricolor venceu o time da casa por 3 a 0 e se solidifica na primeira posição do Grupo B.

O JOGO

O primeiro tempo foi de pouca ação em Mirassol. O Tricolor tinha a posse de bola, enquanto o time da casa apresentava dificuldades de criação. O São Paulo mantinha o controle da partida e não criava muito, mas um cruzamento de Reinaldo resultou em pênalti para a equipe de Rogério Ceni, e o próprio lateral-esquerdo foi para a cobrança e não desperdiçou.

O Mirassol até ameaçou igualar o placar no início do segundo tempo em chute de fora da área, mas o São Paulo rapidamente retomou o controle da partida e voltou a levar perigo ao goleiro Darley. Marquinhos foi o primeiro a exigir grande defesa do goleiro em chute de fora da área e depois com Pablo Maia. Após cruzamento de Reinaldo, Rigoni finalizou no canto de Darley e dessa vez, o goleiro não pode impedir o São Paulo de ampliar o placar. Logo após, Nestor encontrou Toró na área e o atacante empurrou para as redes para fechar a goleada.

COMO FICA?

Com a vitória, o São Paulo garantiu a primeira colocação do Grupo B indo a 20 pontos. O Mirassol para nos 17 pontos e vê sua classificação ameaçada por Ituano e Botafogo-SP, ambos com 15 pontos e que encerram a rodada hoje contra RB Bragantino e Novorizontino, respectivamente.

Siga Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo