Botafogo

Com gol nos acréscimos, Botafogo vence o Nova Iguaçu em Bacaxá

Foto: Vítor Silva/BFR

O Botafogo enfrentou o Nova Iguaçu, na noite de hoje (28/3), no estádio Elcyr Resende, em Bacaxá, pela sexta rodada do Cariocão, e venceu, de virada, por 2 a 1.

PRIMEIRO TEMPO

No primeiro tempo, o Glorioso teve o controle da partida e buscou mais o gol que o adversário. Conseguiu algumas jogadas trabalhadas, mas pecou no último passe e na finalização das jogadas. O Nova Iguaçu tentou se defender e só assustou em contra-ataque. A equipe também deixou a desejar no quesito finalização de jogadas e o primeiro tempo terminou sem gols.

SEGUNDO TEMPO

Já no segundo tempo, os gols saíram. O Botafogo manteve o seu domínio, mas foi o Nova Iguaçu que saiu na frente aos 7 minutos. A partir do gol do adversário, o Glorioso começou a ficar nervoso em campo e desperdiçou algumas oportunidades. No final do jogo, depois de passar todo o segundo tempo tentando, o Botafogo conseguiu o gol de empate com Ênio, aos 44 minutos. Esse gol deu moral para a equipe que acreditou até o final e foi em busca da vitória nos acréscimos com o estreante Marco Antônio, aos 50 minutos da etapa final. Fim de jogo. Vitória na raça do Alvinegro e 3 pontos na conta!

PROXIMO CONFRONTO

O próximo compromisso do Botafogo é contra o Madureira, quarta-feira (31), às 17h, pela sétima rodada do Campeonato Carioca, em Edson Passos. Já o Nova Iguaçu enfrenta o Macaé também no dia 31, às 15h30 em Los Larios.

Se inscreva no canal do Esporte News Mundo no YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo