Cruzeiro

Em duelo de muitos passes errados, Oeste e Cruzeiro empatam sem gols em jogo de pouca inspiração

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro apenas empatou com o Oeste, lanterna da Série B, na tarde deste domingo (11), na Arena Barueri. Com o resultado, a Raposa não consegue sair da zona de rebaixamento e pior, fica na vice-lanterna da competição.

Não só o resultado, mas o desempenho em campo do time celeste é algo lastimável. Contra o pior time da Série B, o técnico Ney Franco inovou escalando um time com três volantes, o que não funcionou. O Cruzeiro não teve uma grande chance durante toda a partida e quando o treinador foi mexer taticamente na equipe, já era tarde demais.

NÚMEROS ILUSTRAM DUELO RUIM

O Cruzeiro finalizou 14 vezes, mas apenas duas em direção ao gol, o mesmo número do Oeste. O destaque é para o número de passes errados. A Raposa errou 18 e o time da casa 62. A falta de qualidade técnica dificultou o andar do jogo para que uma das equipes vencesse.

Com o resultado, o Cruzeiro se afunda em uma crise que parece não ter fim. Ainda por cima, o próximo confronto da Raposa é contra o Juventude, quinto colocado na Série B. O time celeste enfrenta o alviverde na próxima sexta-feira (16), no estádio Mineirão, em partida válida pela 16ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo