Tempo Real

Na reestreia de Felipão, Fábio faz milagre no fim, Cruzeiro bate o Operário e rompe com sequência negativa na Série B

RESUMÃO

A comemoração após o fim da partida delata: a vitória e a pressão estavam entaladas na garganta do time de azul. Na reestreia de Felipão, o Cruzeiro bateu o Operário por 1 a 0, com gol de Arthur Caíke aos 38° do segundo tempo, e voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro depois de quatro jogos. O clube mineiro quase deixou os três pontos escaparem, mas Fábio, com um milagre em um dos últimos lances da partida, garantiu o resultado positivo no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR, para o time visitante – que não deixa a zona de rebaixamento, mas respira na competição

Arthur Caíke comemora com o time o gol da vitória (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

A Raposa deixou a penúltima colocação e chegou a 17ª posição da tabela, com 16 pontos. Já o Operário, com a derrota sofrida em casa, segue com 22 pontos, em 11º lugar.

COM O DEDO DO VELHO CONHECIDO

Felipão aumentou o ânimo do time estrelado (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O confronto foi marcado pela reestreia de Luiz Felipe Scolari no comando do Cruzeiro. O treinador dirigiu a Raposa entre 2000 e 2001 e foi campeão da Copa Sul-Minas. O treinador, inclusive, teve participação iluminada no resultado final da partida, ao colocar no segundo tempo Airton, que deu assistência para o gol de Arthur Caíke, que aos 38 minutos, recebeu na grande área, ajeitou, e soltou a bomba contra o gol do Operário.

FÁBIO, DE NOVO

A fase não era das melhores, mas nos últimos dois jogos, Fábio deu a resposta ao torcedor do Cruzeiro. Se contra o juventude pegou pênalti no primeiro tempo, dessa vez, no puro reflexo, sobre a linha do próprio gol, impediu o zagueiro Bonfim de marcar, após bola alçada na área. Antes, o defensor havia tido a chance de abrir o placar em lance parecido, mas espanou o taco e mandou por cima do gol do Cruzeiro.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo