Geral

Com erro incrível de zagueiro e ‘gol de lateral’, Palmeiras e América-MG empatam pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Alexandre Schneider/Getty Images

Nesta quarta-feira o Palmeiras empatou com o América-MG, por 1 a 1, em partida válida pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, no Allianz Parque. Ademir abriu o placar para o Coelho e Gustavo Gómez empatou o jogo. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, no Independência, em Belo Horizonte, para decidir quem vai à final da competição.

NATAL CHEGOU MAIS CEDO

O gol do América surgiu de um presente com embrulho e laço do zagueiro Emerson Santos. Na tentativa de virar o jogo na defesa, em uma pixotada memorável, o jogador do Palmeiras deu a bola nos pés de Ademir, que dominou sozinho, de frente para o gol paulista, e bateu na saída de Weverton.

EMPATE NA MARRA

Durante todo o jogo, Palmeiras mostrou dificuldades para romper a linha de defesa baixa e atenta do América-MG. A equipe da casa abusou das bolas longas e não mostrou um bom repertório de jogadas de ataque. Mas disso, não foi preciso para o Alviverde conseguir o empate. Ainda nos acréscimos do primeiro tempo, Marcos Rocha cobrou lateral para a área e Gustavo Gomez se antecipou para empatar.

Na Copa do Brasil, não há gol fora qualificado. Assim, quem vencer no Independência, seja com bola rolando, seja nos pênaltis, avança para enfrentar Grêmio ou São Paulo na finalíssima da competição por mata-mata.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram e acompanhe todas as notícias do mundo esportivo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo