Campeonato Brasileiro

Em jogo bastante disputado, Palmeiras vence Athletico no Campeonato Brasileiro

Foto: Cesar Grecco / Palmeiras

Jogando fora de Casa, o Athletico enfrentou o Palmeiras no Allianz Parque, na noite deste sábado (28). O placar finalizou em 2 a 1, com gols de Luan e Rony pelo Palmeiras e Bissoli pelo Furacão.

O Palmeiras está em segundo lugar na tabela do Brasileirão, com 35 pontos, somente atrás do Atlético-MG, com 38 pontos. O Verdão retornará a campo apenas no próximo dia 11, contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro.

Já o Athletico se encontra em nono lugar da tabela, com 23 pontos. A próxima partida será na quarta-feira (1), pelas semifinais do Campeonato Paranaense; o jogo de ida será na Arena da Baixada.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O Jogo

Nos dez primeiros minutos de jogo, o Furacão pressionava, com várias oportunidades e chutes ao gol. O Palmeiras começou a dominar a partida e abriu o placar, com gol do Luan aos 22 minutos. Aos 43, Bissoli marcou para o Furacão, porém o gol foi anulado por toque de mão de Terans na jogada.

Depois do intervalo, o Furacão voltou mais equilibrado para o jogo. Aos 20 minutos do segundo tempo, Bissoli empatou o jogo com assistência de David Terans. Mas ainda dava tempo do Palmeiras ampliar. Cinco minutos após o gol do Furacão, Rony marcou o segundo do Verdão e assegurou a vitória para o Palmeiras.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo