Campeonato Brasileiro

Willian é decisivo, Palmeiras vence o Ceará e entra na briga pela ponta

(Alexandre Schneider/Getty Images)

Com Willian em campo, o torcedor do Palmeiras sempre mantém a esperança de gol viva. E o artilheiro do time foi o responsável por garantir a vitória do Alviverde por 2 a 1, sobre o Ceará, neste sábado, no Allianz Parque. Raphael Veiga foi o responsável por abrir o placar para os donos da casa e Eduardo Brock marcou para os visitantes na partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A vitória mantém o Palmeiras como única equipe invicta no Brasileirão e faz com que suba para terceira posição, entrando de vez na briga pela liderança da competição. Já o Ceará, fica por ora na 15º posição e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.

REENCONTRO COM FERNANDO PRASS

A partida marcou o reencontro do Palmeiras com Fernando Prass no estádio palestrino. O goleiro foi muito exigido, fez uma grande atuação, mas não conseguiu impedir a derrota do Vozão. Aos 42 anos, o arqueiro mostrou que ainda tem talento para mostrar, apesar de afirmar após o fim da partida que talvez tenha sido o seu último jogo no Allianz Parque.

O jogador se mostrou feliz com a atuação e o retorno ao campo onde foi campeão diversas vezes, mas se mostrou contrariado com a derrota e a atuação da arbitragem.

BOA PARTIDA DE WESLEY

Assim como foi no meio de semana contra o Bolívar, o atacante da base, Wesley fez mais uma boa atuação com a camisa do Palmeiras. Apesar de não marcar nenhum gol, o camisa 21 deu dois chutes na trave e exigiu uma grande atuação de Fernando Prass.

A academia de jovens do Palestra vem se mostrando cada vez mais recheada de bons talentos para equipe principal.

BIGODE RESOLVE

Com atuação apagada na maior parte da partida, Willian Bigode marcou o gol da vitória Alviverde aos 38 minutos do segundo tempo. Artilheiro do Palmeiras na temporada, o atacante chegou ao seu 13º gol em 2020.

PRÓXIMOS JOGOS

O Palmeiras vai ao Rio de Janeiro jogar contra o Botafogo na quarta-feira (7), no Nilton Santos, às 21h30. O Ceará joga contra o Athletico Paranaense na quinta-feira (8), na Arena da Baixada, em Curitiba, às 19h.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo