Palmeiras

Palmeiras e Corinthians empatam em jogo morno no Allianz

Foto: Cesar Grecco / Palmeiras

Palmeiras e Corinthians fizeram clássico pela terceira rodada do Brasileirão neste sábado (12), e seguem no meio da tabela. Raphael Veiga abriu o placar logo no começo da partida, e Gabriel empatou para o Timão no segundo tempo.

Primeiro Tempo

O jogo começou com o Palmeiras fulminante, fazendo 1 a 0 com tres minutos, em boa ajeitada de Wesley pra Veiga fuzilar as redes de Cássio. Depois, o jogo foi ficando morno, e o Corinthians, com a bola no chão, melhorou e acabou tendo boas defesas de Jailson. O Palmeiras terminou a primeira etapa recuado, e com menos posse de bola.

Segundo Tempo

No segundo tempo, a tônica acabou continuando a mesma, e o Corinthians foi chegando. Jailson fez mais uma boa defesa em cobrança de falta de Fábio Santos. Depois, não conseguiu evitar o gol do volante Gabriel, que bateu firme após boa jogada de Gustavo Mosquito pela direita. Após o gol, o Corinthians assustou menos o rival, que promoveu mudanças na equipe, mas pouco produziu chances de gol.
A única criada, com gol de William, acabou sendo anulada por impedimento de Rony no início da jogada. A partida acabou marcando a reestreia de Deyverson pelo Verdão, que pouco tocou na bola, após ter entrado no segundo tempo.

Com o resultado, Abel Ferreira e sua comissão técnica permanecem muito criticados, com o time continuando criando poucas jogadas. Já Sylvinho sai feliz de campo, com seu time tendo uma ótima atuação diante de um dos melhores elencos do país.

Os dois times vão a 4 pontos na tabela. Agora o Verdão encara o Juventude na próxima quarta-feira (16)fora de casa. Já o Corinthians encara o Bragantino em casa.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo