Campeonato Brasileiro

Coritiba joga bem e vence o Palmeiras por 3 a 1 no Allianz Parque

Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

RESUMO

Na noite desta quarta-feira (14), o Coritiba venceu o Palmeiras por 3 a 1, no Allianz Parque, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Robson marcou duas vezes na primeira etapa para colocar o time visitante em vantagem no placar. Ainda no primeito tempo, Gabriel Veron diminuiu para o Palmeiras. Na segunda etapa, Giovanni Augusto completou cruzamento da esquerda e sacramentou a vitória paranaense em São Paulo.
O Coritiba venceu a sua segunda partida fora de casa e saiu momentaneamente da zona de rebaixamento. O Palmeiras perdeu o terceiro jogo seguido e vê a pressão aumentar em cima do trabalho de Vanderlei Luxemburgo.

                 

DESTAQUE DO JOGO

O atacante Robson foi o grande destaque do Coritiba na vitória em São Paulo. Autor dos dois primeiros gols do time visitante, o atacante ainda deu a assistência do gol de Giovanni Augusto – outro que teve uma grande atuação – que garantiu a vitória da equipe paranaense

PRÓXIMAS PARTIDAS

O Palmeiras enfrenta o Fortaleza na próxima rodada no domingo (18), às 20:30, no Castelão. Em busca da segunda vitória consecutiva, o Coritiba recebe o Santos, no Couto Pereira, no sábado (17), às 19:00.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo