Conmebol Libertadores

Show em campo! Palmeiras goleia o Delfín e avança às quartas da Libertadores

Foto: SEBASTIAO MOREIRA/POOL/AFP via Getty Images

O Palmeiras venceu o Delfín, por 5 a 0, na noite desta quarta-feira, no Allianz Parque, em jogo válido pela volta das oitavas de final da Conmebol Libertadores. Com essa vitória, o clube alviverde garantiu vaga nas quartas de final da competição e aguarda o classificado da partida entre Jorge Wilstermann e Libertad para saber quem será seu adversário.

NOITE INSPIRADA
Em noite inspirada, o Palmeiras dominou o jogo do começo ao fim. Logo no início do primeiro tempo Gabriel Veron quase marcou dois gols. Mas quem abriu o placar para o Verdão foi Patrick de Paula em golaço de fora da área, no ângulo, sem chance para o goleiro Baguero fazer a defesa.

Além do Patrick de Paula, Veron marcou dois lindos gols. O primeiro com tranquilidade, encobrindo o goleiro, e o segundo de voleio dentro da grande área. Os outros dois gols foram de Willian em cruzamento de Veron e Danilo em cruzamento de Gabriel Silva.

ABELISMO ENCANTANDO
O abelismo está cada dia mais aprovado pela torcida palmeirense. Além do domínio do jogo, Palmeiras apresentou lindas jogadas e um ótimo desempenho dos jogadores. Mesmo não contando com alguns dos seus principais jogadores, Abel soube fazer as substituições a adaptar o jogo.

Em lesão de Gustavo Scarpa no primeiro tempo, treinador optou por colocar o zagueiro Alan Empeur em campo e mudar o estilo da partida. Além do Empeur, no segundo tempo entraram em campo Veiga, Mayke, Gabriel Silva e Zé Rafael.

Para saber tudo da Libertadores, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo