Flamengo

Flamengo mantém superioridade e vence Palmeiras de virada no Allianz Parque

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Palmeiras e Flamengo se enfrentaram na tarde deste domingo (12), às 16h, no Allianz Parque. Jogo terminou em 3 a 1 para o Flamengo com dois gols de Michael e um de Pedro, pelo lado do clube carioca, e um gol de Wesley pelo lado dos paulistas. Esse resultado mantém o Flamengo sem perder para o Palmeiras nas últimas oito partidas jogadas entre os clubes.

COMEÇO AGITADO

A partida entre Palmeiras e Flamengo começou do jeito exato que esperavam os torcedores. Jogo aberto com os dois times apertando a posse de bola e tentando propor o ritmo de jogo. Apesar da superioridade do clube carioca, o primeiro gol da partida foi do Palmeiras em bela bola de Wesley. Atacante driblou Isla e conseguiu encontrar o canto direito de Diego Alves, abrindo o placar para o Verdão.

SEM MUITA COMEMORAÇÃO

Um minuto após a comemoração do gol de Wesley, em cruzamento certeiro de Everton Ribeiro na cabeça de Michael, o jogador deixou tudo igual no Allianz Parque e o primeiro tempo terminou em 1 a 1.

TUDO IGUAL, OU NÃO

O começo do segundo tempo, tem seu inicio com os mesmos moldes do começo do jogo. Com tudo igual no placar, as duas equipes foram em busca do resultado e deixaram o jogo interessante para aqueles que acompanhavam. Mas, aos 11 minutos, uma cobrança de escanteio de Vitinho encontrou Pedro em meio a três jogadores do Palmeiras e o centroavante conseguiu aumentar o placar.

Palmeiras foi com tudo em busca do gol de empate e acabou cedendo mais espaço para o Flamengo. Em mais uma bola de contra-atque, de novo com Michael, jogador driblou Marcos Rocha e encontrou o canto direito do gol de Weverton fechando em 3 a 1 para o Flamengo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

As últimas

Para o Topo