Campeonato Brasileiro

Após polêmicas na Justiça, Palmeiras e Flamengo ficam no empate no Allianz

Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

Palmeiras e Flamengo se enfrentaram pela 12° rodada do Brasileirão, no Allianz Parque, na tarde deste domingo. O jogo terminou em 1 a 1, com gols de Patrick de Paula, pelo clube paulista, e Pedro, pelo clube carioca. Após grande confusão antes do início da partida, com necessidade de decisão do Tribunal Superior do Trabalho sobre o adiamento ou realização da partida, a partida teve seu início às 16h20, com 20 minutos de atraso.

                 

PRIMEIRO TEMPO PARADO
O primeiro tempo refletiu o emocional dos jogadores com a confirmação da partida, apenas às 15h35. Os dois lados não conseguiram criar. Palmeiras chegou ao gol apenas três vezes, enquanto Flamengo teve duas oportunidades.

DOIS MINUTOS DECIDEM O JOGO
O Verdão abriu o placar aos nove minutos do segundo tempo. Patrick de Paula chutou de fora da área e a bola desviou em Tiago Maia, tirando qualquer chance do goleiro Hugo de fazer a defesa. Um minuto depois, Pedro marcou de cabeça, convertendo cruzamento de Arrascaeta, deixando tudo igual no Allianz Parque.

SEGUNDO TEMPO COM CARA DE CLÁSSICO
Segundo tempo do jogo entre Palmeiras e Flamengo mostrou como deve ser esse clássico. Os times voltaram do intervalo com vontade de vencer o jogo. Luxemburgo tirou Gabriel Veron, que após entrada forte no início do primeiro tempo não criou mais, e Gabriel Menino. Entraram em campo Raphael Veiga e Willian e a dupla deu outro ritmo ao jogo. Já o clube carioca não fez substituições no intervalo, mas entrou com o time mais organizado. Jogadores ganharam personalidade e deram mais trabalho para a zaga alviverde.

HUGO É O NOME DO JOGO
Com time desfalcado devido aos casos de COVID-19 no elenco, Flamengo teve que escalar jogadores do sub-20 para entrar em campo. Hugo, o goleiro do rubro-negro foi o destaque da partida. Jogador fez grandes defesas e mostrou sua qualidade em campo. Hugo garantiu o empate contra o Palmeiras.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo