Palmeiras

Palmeiras joga para o gasto e empata com desfalcado Goiás

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Pela terceira rodada do Brasileirão, Palmeiras e Goiás se enfrentaram no Allianz Parque na última quarta-feira (15). A partida terminou empatada em 1 a 1 e contou com gols de dois zagueiros: Gustavo Gómez, do Palmeiras, e Rafael Vaz, do Goiás.

O Esmeraldino veio com 8 desfalques pois os atletas foram diagnosticados com COVID-19. Já o time da casa, apesar do título Paulista, não vem apresentando um bom futebol.

DE QUASE VILÃO, A QUASE HERÓI

Goiás entrou com três zagueiros deixando o time bem fechado. Aos 17 minutos do primeiro tempo, Gabriel Menino cobrou escanteio e o defensor do Palmeiras Gustavo Gómez, cabeceou a bola para rede e abriu o placar. O zagueiro foi um dos melhores jogadores do Palmeiras em campo e já deixou para trás o pênalti cometido na final do Paulistão.

MALANDRAGEM PARA EMPATAR

O atacante Vitor Andrade cavou falta perigosa. O zagueiro Rafael Vaz bateu por baixo da barreira palmeirense e venceu o goleiro Weverton, que nada pôde fazer

O TABU CONTINUA

Além de continuar sem vencer no Brasileirão, o Palmeiras segue sem vitórias contra clubes da Série A na temporada. Já o Goiás consegue seu primeiro ponto no campeonato.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo