Campeonato Brasileiro

Palmeiras e Grêmio empatam no Allianz Parque e perdem chance de encostar na liderança

Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

JOGAÇO NO ALLIANZ PARQUE

Na noite desta sexta-feira Palmeiras e Grêmio empataram em 1 a 1, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Raphael Veiga abriu o placar para o Verdão na primeira etapa e Diego Souza empatou no segundo tempo.

PRIMEIRO TEMPO ALVIVERDE

O Grêmio entrou devagar no duelo, e logo aos 40 segundos de jogo, o atacante Breno Lopes já saiu cara a cara com o goleiro Vanderlei e perdeu uma grande oportunidade de abrir o placar para o Palmeiras. Mais tarde Rony, Willian e Breno Lopes novamente mandaram bolas na trave. Tudo isso antes de sair o gol do Raphael Veiga, que depois teve outra boa chance e parou novamente no goleiro gremista.

QUEM NÃO FAZ…

No segundo tempo, o Grêmio equilibrou a partida e passou a ter as melhores chances de gol. Antes, porém, numa bela transição alviverde, Willian Bigode mandou de voleio e Vanderlei fez uma excelente defesa. A partir daí, só deu Tricolor, que colocou o goleiro Weverton para trabalhar. Já no final do jogo, aos 42 minutos, Diego Souza, na famosa Lei do Ex, deixou tudo igual no Allianz Parque. E nos acréscimos, ele mesmo cobra falta com perfeição, no ângulo, e o arqueiro alviverde faz um milagre.

COMO FICA?

O Palmeiras se mantém na sexta colocação, com 48 pontos. Já o Grêmio assumiu o quarto lugar, com 50 pontos, de forma provisória, já que o Flamengo ainda não jogou na rodada.

O próximo compromisso do Verdão será na próxima segunda, contra o Corinthians, no Allianz Parque, às 19h. O Tricolor encara o Atlético Mineiro, às 19h15, na sua Arena, na próxima quarta.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo