Palmeiras

Palmeiras massacra Independiente del Valle na Libertadores em noite de gol 12 mil

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Eu uma partida em que obteve menos posse de bola e menos passes trocados, o Verdão foi muito eficiente, e conseguiu uma goleada histórica. Pela segunda rodada do grupo A da Libertadores, Rony comandou o baile do Palmeiras contra o Independiente del Valle, do Equador, com dois gols. Luiz Adriano, Patrick de Paula e Danilo Barbosa fizeram os outros.

Primeiro Tempo

A partida começou com a bola muito mais com os equatorianos, mas o Palmeiras levava perigo com a velocidade de Rony. Tanto que foi ele quem abriu o placar após passe com bola desviada. Pouco tempo depois, mais um passe com bola desviada, e gol de Luiz Adriano, que não marcava um gol desde 18 de janeiro. Patrick de Paula em uma bomba de fora da área obrigou o bom goleiro Martinez a fazer uma defesaça. Depois, o Del Valle ficou mais tocando a bola de lado, e pouco perigo levou.

Segundo Tempo

No começo da segunda etapa, o del Valle voltou melhor e pressionou o Palmeiras. Mas o trio de zaga foi bem e Weverton também estava inspirado. Porém, em saída de bola errada do adversário, Patrick de Paula roubou-a, e acabou fazendo 3 a 0 em rebote do bom goleiro Martinez. Um gol histórico para o clube, pois foi o de número 12 mil da história do clube.
Depois, o Verdão fez 4 a 0 depois de bom cruzamento de Victor Luis e mais um gol de Rony. Abel mexeu no time, e Wesley, que veio do banco, cobrou escanteio na cabeça de Dano Barbosa, que também não foi titular. 5 a 0!
No final de jogo, o Palmeiras perdeu duas chances claras de gol, e o Del Valle teve que lidar com mais duas grandes defesas de Weverton.

AGENDA

Agora, o Palmeiras segue na liderança do grupo A, com 6 pontos e 100% de aproveitamento na Libertadores.
O próximo compromisso do Verdão será na próxima quinta-feira (29), às 22 horas, contra a Internacional de Limeira, no Allianz Parque.

Para saber tudo sobre a Copa Libertadores siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo