Palmeiras

Navarro dá show e Palmeiras massacra Independiente Petrolero com maior goleada da história do Allianz Parque

Palmeiras x Independiente Petrolero
Cesar Greco/Palmeiras

Foi um show alviverde nesta noite de terça-feira (12) no Allianz Parque. Depois de um primeiro tempo ruim, a equipe passeou na segunda etapa, com show de Rafael Navarro, Rony e Raphael Veiga, fazendo 8 a 1 no Independiente Petrolero (BOL), pelo grupo A da Libertadores.

Primeiro tempo
Logo aos quatro minutos, Jose Correa bateu colocado e fez um lindo gol para os bolivianos. O Verdão demorou a engrenar na partida, empatando aos 41 minutos com um chutaço de Zé Rafael.

Segundo tempo
O gol deu tranquilidade ao time, que empilhou gols na etapa final. Rafael Navarro marcou impressionantes quatro gols em sequência, aproveitando uma enorme pressão da equipe. Depois, substituições foram feitas, e Rony, de cabeça, marcou o sexto.

Raphael Veiga, que também veio do banco, marcou dois gols de placa pra fechar a goleada. Gabriel Menino cobrou escanteio direto pata o meia, que mandou de primeira no ângulo. Minutos depois, ele fez mais um, desta vez de falta.

Agora, o Palmeiras tem seis pontos e segue com 100% de aproveitamento no seu grupo. Neste sábado, enfrentará o Goiás, às 16h30, pela segunda rodada do Brasileirão. Pela competição sul-americana, o Alviverde volta a jogar no dia 27 de abril, diante do Emelec (EQU).

Confira como foi a transmissão em tempo real do Esporte News Mundo entre Palmeiras x Independiente Petrolero pela Copa Libertadores da América.

Para saber tudo sobre o Copa Libertadores da América, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo