Tempo Real

Em partida morna, Palmeiras e Juventude empatam no Allianz Parque

Foto: Divulgação Palmeiras/César Greco

Palmeiras e Juventude se enfrentaram no Allianz Parque na noite deste domingo (3). O jogo que foi válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, terminou empatado em 1 a 1, com gols de Danilo para os mandantes e Guilherme Castillo para o Juve.

O JOGO

A partida foi de pouca movimentação e equilíbrio ao longo dos 90 minutos. O primeiro tempo foi de boas chances para ambos os lados e os gols saíram em jogadas de bola parada. Aos seis minutos, Guilherme Castillo cobrou falta com perfeição, no contrapé de Weverton e abriu o marcador.

O Palmeiras, precisando da vitória, buscou mais o ataque e conseguiu após escanteio batido por Gustavo Scarpa. A bola sobrou para Danilo que completou para o fundo das redes e empatou a partida aos 29 minutos do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Verdão ensaiou uma pressão para virar, porém, mesmo tendo finalizado mais, não acertou nenhuma vez a meta defendida por Douglas Friedrich. Já o time gaúcho se recuou ainda mais e pouco produziu ofensivamente, preferindo terminar com o empate.

SITUAÇÃO NA TABELA

Com o empate, o Palmeiras segue na segunda colocação da tabela do Brasileiro com 39 pontos, mas vê o Atlético-MG, líder, aumentar a vantagem para 10 pontos. Já o Juventude segue em 15º lugar, com 27 pontos, e com quatro de vantagem para o Bahia, o primeiro time da zona de rebaixamento.

PRÓXIMOS JOGOS

O Palmeiras volta a campo na quarta-feira (6) contra o América-MG, às 21h30, no Independência, em Belo Horizonte, pela 24ª rodada do Brasileirão. Já o Juventude visita o Sport também na quarta-feira, na Ilha do Retiro, às 19h.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo