Ponte Preta

Palmeiras vence Ponte Preta e soma duas vitórias no Paulistão

Foto: Cesar Grecco/Palmeiras

O Palmeiras venceu a Ponte Preta por 3 a 0, na noite desta quarta-feira(26), no Allianz Parque. Em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Paulista, Murilo, Luan e Rony anotaram os gols da vitória alviverde.

Primeiro tempo

O Palmeiras fez um primeiro tempo muito superior ao da Ponte Preta. O verdão abriu o placar logo aos 8 minutos com o zagueiro Murilo. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Zé Rafael na entrada da área, o volante finalizou mal e a bola ficou para Murilo empurrar para rede. Aos 14 minutos, Gustavo Scarpa recebeu na ponta-esquerda, cortou o zagueiro e finalizou com perigo. O segundo gol alviverde saiu aos 21′. Após escanteio de Scarpa, foi a vez de Luan fazer seu primeiro gol na temporada e sétimo com a camisa do Palmeiras. O verdão seguiu no ataque, aos 24′, Zé Rafael pegou sobra da falta de Scarpa e finalizou por cima do gol adversário. O terceiro gol saiu aos 27 minutos, quando Raphael Veiga deixou Rony cara a cara com o goleiro adversário. O camisa 10 não perdoou e estufou as redes. A primeira chegada da Ponte Preta foi aos 41 minutos, Lucca driblou o zagueiro e finalizou cruzado para uma grande defesa de Marcelo Lomba. Aos 43 foi a vez do lateral-direito Norberto perder um gol para a macaca, a bola sobrou dentro da área e o jogador finalizou por cima do gol.

Segundo tempo

No segundo tempo, o Palmeiras apenas administrou o placar. A primeira chegada da segunda etapa foi do verdão, aos sete minutos,. Dudu passou para Raphael Veiga que finalizou com muito perigo, assustando o goleiro Ygor Vinhas. O Palmeiras voltou a finalizar aos 11 minutos com Dudu, o camisa sete arrancou pela ponta-direita e chutou para fora. Aos 27 minutos, Zé Rafael deixou o atacante Rony cara a cara com o goleiro Ygor Vinhas, entretanto o camisa 10 chutou para fora.

Para saber tudo sobre o Campeonato Paulista, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo