Campeonato Paulista

Apesar de vitória magra, Palmeiras faz boa partida e se garante na final do Paulistão

Foto: Divulgação/ Palmeiras/ Cesar Greco

O Palmeiras confirmou a vaga na final do Campeonato Paulista. No final do primeiro tempo, Patrick de Paula abriu o placar e fez seu primeiro gol como profissional. Esse foi o único gol do confronto, porém, chances reais foram criadas para ambos os times.

                 

O Palmeiras irá encarar o Corinthians na próxima quarta-feira (5) na Arena de Itaquera. A decisão do campeonato será no sábado (8) no Allianz Parque, pois o Verdão obtém a melhor campanha do Paulistão.

PRIMEIRO TEMPO

O Alviverde fez uma boa partida, mudando o nível do futebol apresentado comparado aos jogos anteriores. No começo, muitas chances de gol foram desperdiçadas, principalmente com Willian e Rony. Porém, isso não deixa de ser um desmérito. O goleiro Ivan, da Ponte Preta, foi um dos destaques da partida.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, a Ponte Preta voltou motivada e exigiu bastante do goleiro Weverton. Nos minutos finais, a Macaca sufocou o Verdão na área, mas não conseguiu o empate. Deixando a classificação com o Palmeiras.

JOIAS DA BASE

A base palmeirense foi o grande destaque da partida. Gabriel Menino e Patrick de Paula ganharam a confiança de Vanderlei Luxemburgo e da exigente torcida alviverde, que confiam a eles a possibilidade de conquistar o título.

Para saber tudo do Campeonato Paulista, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo