Palmeiras

Red Bull Bragantino é superior e vence o Palmeiras no Allianz Parque

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

O Red Bull Bragantino venceu o Palmeiras nesta noite de sábado (9), no reencontro do time com a torcida alviverde. Artur, formado na base do Alviverde, fez uma partidaça e comandou o 4 a 2, colocando uma pressão enorme em cima do técnico Abel Ferreira. Ytalo, Artur, duas vezes, e Cuello marcaram para o Braga, enquanto Dudu e Raphael Veiga fizeram os gols do Alviverde no duelo.

PRIMEIRO TEMPO

O Verdão começou bem a primeira etapa, tocando bola e partindo para cima, mas o Braga também não deixava de atacar, e fez 1 a 0 em belo lançamento de Aderlan para Ytalo fuzilar Jailson. Depois, o time se perdeu e tomou dois gols em erros individuais. O primeiro do volante Danilo Barbosa e o outro do zagueiro Kuscevic, que resultarem em gols de Cuello e Artur, respectivamente. Antes do apito final do primeiro tempo, Kuscevic apareceu livre pela direita e cruzou pata Dudu, de cabeça, diminuir.

SEGUNDO TEMPO

Os 45 minutos finais permaneceram com um jogo aberto, e os times chegando à frente. Depois de grande defesa de Cleiton, que foi importantíssimo no duelo, fechando o gol, Jorge sofreu pênalti. Veiga converteu, mas, a partir daí, o time apresentou dificuldades na criação. Aí, o castigo veio, em um golaço de Artur, o nome do jogo.

TORCIDA

Mais de 8 mil pessoas foram ao Allianz Parque e vaiaram muito á equipe ao final do jogo. Sobraram xingamentos para a diretoria, jogadores e Abel Ferreira, que está muito pressionado e fez mudanças questionáveis na segunda etapa.

SITUAÇÃO

Com a derrota, o Palmeiras permanece em terceiro lugar, com 39 pontos, mesmo número do Fortaleza. Já são seis jogos seguidos sem vitória, enquanto o Massa Bruta sobe para 38 pontos e ultrapassa o Corinthians na tabela.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo