Palmeiras

Palmeiras vence Red Bull Bragantino e avança à final do Paulistão

Foto: César Grecco

O Verdão bateu a equipe do Massa Bruta por 2 a 1, na noite deste sábado (26), no Allianz Parque, e avançou para a final do Campeonato Paulista. Os gols da equipe alviverde foram marcados pelo zagueiro Murilo e pelo camisa 10 Rony. O gol do Massa Bruta foi marcado pelo zagueiro Léo Realpe. Esse é o segundo ano consecutivo que o Palmeiras elimina o time de Bragança.

Primeiro tempo

O verdão começou com tudo a partida, logo aos dois minutos abriu o placar com o zagueiro Murilo, após uma jogada ensaiada de escanteio. Depois de um começo muito intenso, o verdão passou a pressionar menos e até marcou mais um gol, porém foi corretamente anulado. Já o Red Bull Bragantino começou o jogo muito nervoso, não conseguia acertar os passes e tomava decisões erradas. Mas aos 17 minutos o Massa Bruta empatou o jogo em uma jogada de bola parada, com o zagueiro Léo Realpe. Depois do gol do time do interior, o jogo deu uma equilibrada, os dois times tiveram oportunidades, mas foi o Palmeiras quem marcou, depois de uma bela jogada coletiva, o camisa 10 Rony deixou o dele. Depois do segundo gol o Palmeiras cresceu demais, fez mais um gol, que foi corretamente anulado e ainda teve mais uma boa chegada com Rony.

Segundo Tempo

O Palmeiras voltou para segunda etapa com a mesma proposta de jogo, um pouco mais recuado, mas com muito campo para jogar nos contra-ataques. Já o time de Bragança tentava ficar com a bola, mas errava muitos passes e não conseguia chegar a meta de Marcelo Lomba. Aos poucos o Massa Bruta foi se ajeitando e começou a rondar a área do verdão e teve boas oportunidades com Ytalo, Helinho e Hyoran. A melhor delas foi em uma excelente cobrança de falta de Luan Candido, mas o goleiro do Palmeiras fez um milagre. Na reta final do segundo tempo o Red Bull Bragantino continuou melhor na partida, o time do verdão não conseguia mais os contra-ataques que teve em todo o jogo, e a equipe do interior pressionava bem. O time da Barra Funda teve a chance de matar o jogo com Wesley, mas o atacante acertou a trave.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo