Palmeiras

Palmeiras vence o Santos e mantém 100% no Paulista

Foto: Cesar Grecco/Palmeiras

Pela 11° rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras entrou em campo contra o Santos e venceu o clássico por 1 a 0. O gol foi marcado por Raphael Veiga, em cobrança de pênalti.

                 

Com a vitória, o Palmeiras é o líder do grupo C com 26 pontos e líder isolado da classificação geral do Campeonato Paulista. Já o Santos, ainda busca a classificação para o mata mata e soma 10 pontos no grupo D. A equipe é a terceira colocado e ainda precisa somar pontos para se classificar a próxima fase do Paulista.

Na próxima rodada, enquanto o Palmeiras recebe o Corinthians no clássico no Allianz Parque às 20h30 de quinta-feira (17). Já o Santos visita a Ferroviária às 19h de quarta-feira (16).

O Palmeiras teve mais volume de jogo nos 90 minutos. Com o apoio de sua torcida, chegou ao gol com Raphael Veiga de pênalti após Velázquez cometer a falta e ser expulso da partida.

Com um a mais, o Verdão continuou controlando as ações na partida e não tomou muitos sustos na segunda etapa. As ofensivas, no entanto, pararam na falta de pontaria e nas defesas do goleiro João Paulo.

Pelo lado do Palmeiras, o jogador mais agudo da equipe foi Rony. O camisa 10 foi quem criou as principais chances o time e foi quem mais articulou as jogadas.

No Santos, com um a menos desde o fim da primeira etapa, quem mais se destacou foi o goleiro João Paulo. Foi ele quem evitou as principais ofensivas do Palmeiras.

Siga Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo