Campeonato Brasileiro

Patrick de Paula decide e Palmeiras vence Santos no Morumbi

Em partida movimentada, o Palmeiras venceu o Santos por 2 a 1. O jogo aconteceu no Morumbi, com mando de campo do time alviverde. Ambos os times não viviam bom momento no campeonato brasileiro, e o Palmeiras chegou a ser alvo de protestos físicos e virtuais nos dias que antecederam a partida. O Peixe, por sua vez, sob comando de Cuca a poucos jogos, busca seu melhor futebol.

RESUMÃO

Apesar das muitas faltas, o primeiro tempo entre Santos e Palmeiras foi bom. Ambos os times tiveram suas chances, o Palmeiras com boas trocas de passes no ataque, resultando em finalizações perigosas de Bruno Henrique, e o Santos com rápidos contra ataques conduzidos por Soteldo e Marinho. O Palmeiras foi melhor na primeira etapa e saiu na frente após pênalti convertido por Luiz Adriano. Chama a atenção o alto número de cartões amarelos. Na primeira etapa, foram três para cada lado. Luiz Adriano, Bruno Henrique e Rony para o verdão. Diego Pituca, Alison e Felipe Jonathan pelo peixe. Nos 45 minutos finais, mais 3 cartões foram distribuídos. Ramires e Gabriel Silva foram advertidos e Alison recebeu o segundo amarelo no fim da partida e foi expulso.

O segundo tempo manteve o alto nível de atuação dos times. As muitas faltas continuaram, mas a bola correu mais do que na primeira etapa. O Santos empatou o jogo no primeiro lance da segunda etapa, em jogada de bola parada. Soteldo levantou a bola para a área e Ramires, que havia acabado de entrar, fez gol contra. O Palmeiras voltou a aos 28 minutos do segundo tempo, com um belo gol de Patrick de Paula. O Santos se aproveitou do cansaço do Palmeiras no final da segunda etapa para atacar mais, mas parou em Weverton e na dupla de zaga palmeirense.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

5 Comments

5 Comments

  1. Pingback: Marinho sai com dores e será reavaliado no Santos nesta segunda - ENM

  2. Pingback: Luxa elogia Lucas Lima e reforça valor de semana livre no Palmeiras

  3. Pingback: Cuca vê lado positivo no Santos, mas lamenta uso do VAR em clássico

  4. Pingback: João Paulo vê Vladimir titular no Santos: "Respeito isso" - Esporte News Mundo

  5. Pingback: Reavaliado no Santos, Marinho não preocupa contra o Flamengo - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo