Tempo Real

Em jogo tranquilo, Palmeiras vence São Caetano por 3 a 0

Foto: Cesar Greco / Palmeiras

O Palmeiras venceu o São Caetano por 3 a 0 nesta quinta-feira (11), no Allianz Parque, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Sem sustos, o Alviverde abriu a vantagem toda já no primeiro tempo, com Tony contra, Breno Lopes e Lucas Lima. Na etapa final, o time apenas administrou o placar e aproveitou para dar mais chances para jovens da categoria de base.

LUCAS LIMA MELHOR EM CAMPO

Contestado pela torcida palmeirense, Lucas Lima recebeu mais uma chance no Paulistão e novamente agradou. O meia foi o grande responsável pela boa vitória Alviverde hoje, com um gol, uma assistência e bastante movimentação e participação no momento ofensivo do time.

TIME RECHEADO DE JOGADORES DA BASE

Dos 16 jogadores que entraram em campo pelo Palmeiras contra o São Caetano, 11 são das categorias de base do Verdão: Vinicius Silvestre, Renan, Esteves, Danilo, Patrick de Paula, Gabriel Menino, Fabinho, Wesley, Gabriel Silva, Giovani e Victor Luís. No time titular, apenas Mayke, Empereur, Scarpa, Lucas Lima e Breno Lopes não são da base. Além disso, Henri, Garcia, Vanderlan, Rafael Elias e Marcelinho também são “pratas da casa” e foram relacionados para a partida.

PRÓXIMOS JOGOS

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (14) contra a Ferroviária, às 16:00, no Allianz Parque. O São Caetano recebe o Corinthians também no domingo, no Anacleto Campanella, às 19:00

.

Para saber tudo sobre o Campeonato Paulista, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo