Campeonato Brasileiro

Palmeiras vence Sport de virada e assume a vice-liderança do Brasileirão

Foto: Cesar Grecco/Palmeiras

O Palmeiras recebeu o Sport, nesta segunda-feira (25), no Allianz Parque, e saiu com uma vitória de virada e vice-liderança garantida.

Primeiro tempo
O Sport começou bem, já abrindo o placar com boa jogada de Gustavo pela esquerda, e gol de Leandro Barcia. Pouco tempo depois, o Verdão foi para a pressão, sem ter criado grandes chances. Porém, depois, Luiz Adriano e Piquerez tiveram boas chances e não conseguiram fazer. A partida começou a virar ataque contra defesa.

Segundo tempo
Abel Ferreira trocou Danilo por Gustavo Scarpa e a equipe melhorou, indo para uma pressão alucinante. Em escanteio cobrado pelo meia, a bola esbarrou e Luiz Adriano e entrou. Em busca da virada, o goleiro do Sport, Maílson, fez grandes defesa e e virou uma muralha. Até que, aos 36 minutos, em outro escanteio de Scarpa, William, que havia entrado na vaga de Rony, desvia na primeira trave e Felipe Melo vira o jogo, de cabeça. Com a virada, o Palmeiras tirou o pé, administrou o placar e saiu com a vitória do Allianz Parque, que recebeu mais de 13 mil pessoas. O Sport segue na zona do rebaixamento, em 18º.

Agora, o Palmeiras encara o Grêmio, em Porto Alegre. no domingo (31) enquanto o Sport joga em Bragança Paulista diante do Red Bull Bragantino, na próxima quinta-feira (28).

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro siga o perfil do ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo