Campeonato Brasileiro

Palmeiras sai atrás, vira com golaço, mas Sport arranca empate no Allianz Parque

Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena

TUDO IGUAL

Na noite deste domingo, o Palmeiras e Sport empataram por 2 a 2, no Allianz Parque. No primeiro tempo, Iago Maidana abriu o placar para o Leão, de pênalti. Willian empatou o jogo para o Palmeiras, e Zé Rafael colocou o Verdão na frente. Já na segunda etapa, Lucas Mugni empatou novamente

EXPULSÃO NO SPORT

Ainda na primeira etapa, o lateral-esquerdo Sander foi expulso por dar uma solada no atacante Wesley. A expulsão foi contestada pelos jogadores do Sport, pois o bandeirinha já havia sinalizado impedimento antes do lance

EXPULSÃO NO PALMEIRAS

Jogadores e comissão técnica do Verdão reclamaram da expulsão do meia Zé Rafael, que tomou o segundo amarelo após uma falta em Marquinhos. O Palmeiras discordou da marcação da falta e alegou que ‘’não aconteceu nada’’ no lance.

VERDÃO DEIXOU ESCAPAR A VICE-LIDERANÇA

Caso vencesse o jogo, o Palmeiras chegaria à vice-liderança do Brasileirão, já que São Paulo e Flamengo não venceram na rodada. Além disso, chegaria aos 19 pontos, um a menos que o líder Internacional.

COMO QUE FICA?

Com o empate, o Palmeiras fica com 15 pontos e na 6ª colocação. Já o Sport chega aos 11 pontos e acaba a rodada na 14ª posição. Na quarta-feira, o Verdão volta a campo para enfrentar o Bolívar, fora de casa, pela Libertadores. O Sport, por sua vez, só volta a atuar no domingo, quando recebe o Fluminense na Ilha do Retiro.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo