Campeonato Brasileiro

Em jogo da ‘abertura’ do Brasileirão, Palmeiras e Vasco empatam no Allianz

Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

Palmeiras e Vasco se enfrentaram nesta terça-feira, às 20h, no Allianz Parque – em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O hogo terminou em 1 a 1 com gols de Benítez, pelos cariocas, e Breno Lopes, pelos paulistas.

JOGO TÍPICO
O primeiro tempo da partida começou com o que era esperado pelos amantes de futebol. Jogo perigoso, com muitas faltas marcadas, equipes se conhecendo e entendendo qual seria a dinâmica da partida.

Léo Matos fez gol para o Vasco de cabeça, em cobrança de escanteio aos cinco minutos do primeiro tempo, e juiz marca impedimento. Logo após susto da equipe palmeirense a dinâmica do jogo passa a ser outra. Felipe Melo perde duas grandes chances de cabeça e Brano Lopes marca aos 30 minutos. Jogador vem com velocidade pelo lado direito e bate cruzado colocando a bola no cantinho esquerdo do gol.

FALTA BEM COBRADA
Benitéz garantiu que o Vasco não fosse para o intervalo com a derrota nas costas. Em linda cobrança de falta, jogador com muita qualidade coloca a bola no ângulo sem chance para o goleiro Jailson fazer a defesa. Primeiro tempo termina com cinco finalizações para o Palmeiras e três para o Vasco.

BASE PROTAGONIZA
Com final da Libertadores cada vez mais próxima, Abel Ferreira optou por um time reserva com jogadores da base protagonizando a partida. Com o Vasco não foi diferente, time carioca tinha 10 jogadores da base no banco de reservas.
Vinicius Pec, revelação e peça importante da equipe do Vasco, entrou no segundo tempo da partida e mostrou seu potencial. Atacante teve grande chance de contra-ataque.

Ganhou disputa contra três jogadores do clube alviverde e chutou muito bem colocado. Jailson fez grande defesa e garantiu o ponto do Palmeiras.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo