Cruzeiro

Cruzeiro fica no 0 a 0 com o rebaixado Paraná na última rodada da Série B

(Bruno Haddad / Divulgação Cruzeiro)

Cumprindo tabela, Paraná e Cruzeiro se enfrentaram, na Vila Capanema, nesta sexta-feira (29), pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Sem mais ambições na competição – o Cruzeiro já não caia nem subia mais e o Paraná rebaixado –, o jogo foi ruim e sem propósito apresentado pelos times em campo. Não à toa, o jogo terminou com o placar marcando 0 a 0.

No primeiro tempo, o time mandante, o Paraná, até tentou tomar as rédeas da partida, partindo para o ataque. Com o Cruzeiro acuado e sem ímpeto em campo, até que o time paranaense conseguiu chegar mais vezes no ataque no início da partida, porém, sem perigo e com muitos erros de passe, finalização e lançamentos.

A Raposa tentou entrar na partida e foi à frente buscando o gol, mas esbarrou nos mesmos erros do adversário: erros de ataque e de criação. E a etapa complementar seguiu a mesma premissa. Apesar de o Cruzeiro ter voltado mais ligado para o campo, os erros se mantiveram, o que manteve o empate no placar.

Do outro lado, o Paraná também tentou se impor mais e até teve uma boa chance de abrir o placar, mas esbarrou na defesa celeste. No fim, em resumo, jogo ruim e sem um futebol de encher os olhos, um clássico desenho da campanha de ambas as equipes na Série B. Um fim de segunda divisão bem morno para os dois lados.

SOB DIREÇÃO INTERINA

O Cruzeiro entrou em campo com Célio Lúcio, auxiliar técnico fixo do clube, comandando o time celeste do banco de reservas. Isso porque o até então técnico cruzeirense Felipão deixou a Raposa, em comum acordo com a diretoria, na última segunda-feira.

Essa foi a segunda vez nesta Série B que Célio Lúcio foi técnico interino do clube. A outra oportunidade ocorreu diante do Juventude, ainda pelo primeiro turno. Na ocasião, a equipe estrelada empatou com o adversário sem gols.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

MAIS Sobre o Cruzeiro

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo