Eliminatórias Copa do Mundo

Com gols de Nico Gonzalez e Lautaro, Argentina vence Peru em Lima

Foto: ERNESTO BENAVIDES/POOL/AFP via Getty Images

RESUMO

Na noite desta terça-feira (17), o Peru recebeu a Argentina pela quarta rodada das eliminatórias sul-americanas. A partida que ocorreu em Lima, terminou com a vitória da Argentina por 2 a 0, gols de Nico Gonzalez e Lautaro Martinez.
Essa foi a última partida das eliminatórias em 2020, agora as equipes só voltam a disputar o torneio em 2021.

                 

Primeiro tempo

A Argentina dominou o primeiro tempo, criando grandes chances. O Peru tenta aproveitar os espaços deixados pela albiceleste, mas não chegou a levar grandes perigos ao gol de Armani. Em compensação, a Argentina abriu o placar com o jovem Nicolas González e ampliou com Lautaro Martínez. A defesa do país ‘hermano’ deu uma relaxada por conta do placar e isso deu mais autonomia para o Peru ganhar força, mas a rede não balançou.

Segundo tempo

Os últimos 45 minutos começaram o Peru melhor, a equipe de Gareca começou a levar mais perigo à meta de Armani, principalmente nas cobranças de bola parada de Yotún. A Argentina ia se segurando como podia e começou a criar oportunidades. A melhor chance dos hermanos veio aos 13 minutos após Messi lançar Lautaro, a bola sobrou com Ocampos, mas o jogador estava impedido. Depois, o jogo ficou morno sem grandes chances. Aos 31 minutos, Messi fez linda jogada individual, deixou Santamaria para trás e arriscou, mas a bola passou raspando a trave de Gallese.

Notas:
Armani: 6,0
Montiel: 5,5
Martinez Quarta: 5,5
Otamendi: 5,5
Tagliafico: 6,0
De Paul: 6,5
Paredes: 6,5
Lo Celso: 6,5
Messi: 6,5
Lautaro: 7,0
Nicolás Gonzalez: 7,5

Substituição:

Ocampos: 6,5
Di Maria: 6,5
Papu Gomez: N/A

Para saber tudo sobre as Eliminatórias, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo