Basquete

Antetokounmpo e Middleton resolvem, Bucks vencem Suns e empatam série

Suns Bucks
Foto: Divulgação/Milwaukee Bucks

Quem viu o jogo desde o início e esperou uma varrida do Phoenix Suns se enganou. Isso porque o Milwaukee Bucks soube se reinventar e buscar uma virada por 109 a 103 que recoloca o time na série. O triunfo inclusive impediu que o Phoenix abrisse 3×1 e seguisse rumo ao título na partida de sábado jogando em casa.

O JOGO

Logo no início de partida, os Suns abriram 23×20, com ótimas ações defensivas e ofensivas, fora a ótima partida de Devin Booker, que estava inspirado. Porém os Bucks conseguiram fazer ótimas modificações na equipe fazendo 32×29 no segundo quarto. Isso se deve muito a ótima noite de Khris Middleton, que foi o principal responsável pelo resultado de hoje.

Já no segundo tempo quem deu a volta por cima foi o Phoenix Suns, fazendo 30×24 no terceiro quarto, levando todos a acreditarem que o jogo de sábado seria muito provavelmente o último. Mas Milwaukee retirou forças de onde não se via mais e virou o placar no último quarto, fazendo 33×21, e encerrando a partida em 109×103, empatando a série em 2×2, forçando a realização de mais duas partidas.

Nos Bucks o maior marcador e líder, foi Khris Middleton, com 40 pontos, 6 rebotes e 4 assistências. Devin Booker foi o jogador mais importante para os Suns, marcando 42 pontos, 1 rebote e 2 assistências. Vale também destacar a partida apagada de Chris Paul, que marcou apenas 10 pontos.

A próxima partida acontece neste sábado, 17, às 22h (horário de Brasília), no Phoenix Suns Arena, com transmissão da ESPN e em tempo real no Esporte News Mundo.

Confira como foi a transmissão em tempo real do Esporte News Mundo para o jogo 4 entre Phoenix Suns x Milwaukee Bucks.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo