UEFA Champions League

Messi desencanta, Gueye marca golaço e PSG vence Manchester City na Champions

PSG x Manchester City
Foto: FedericoPestellini/Panoramic via Imago Images

Nesta terça-feira (28), no jogo mais aguardado da fase de grupos da Champions League, o PSG venceu em casa por 2 a 0 Manchester City com gols de Gueye e Messi, que marcou o primeiro gol com a camisa do novo time. Donnarumma também foi destaque fazendo uma grande partida que assegurou a vitória.

A partida começou com o Manchester City tendo mais a bola e chegando mais na defesa do Paris. Mas em boa jogada pela direita com Messi e Hakimi, Mbappé cruzou para a área e Gueye aproveitou a furada de Neymar para fuzilar e marcar um belo gol.

Com a vantagem no placar, o PSG apostou em jogadas de contra-ataque e quase ampliou com Ander Herrera após lance de Mbappé. O Manchester City que se manteve mais incisivo, quase empatou com Bernardo Silva que perdeu um gol sozinho após aproveitar rebote de cabeçada no travessão. Donnarumma foi um dos destaques do Paris com boas defesas, como em chute de Cancelo fora da área e Ruben Dias em cabeçada.

O segundo tempo começou da mesma forma que a primeira etapa começou, com o Manchester City se mantendo mais no ataque e criando boas chances. Com passes nas costas da defesa, De Bruyne finalizou pela esquerda e Donnarumma fez boa defesa com o pé. Quando o PSG não conseguia achar saídas para o jogo, Lionel Messi puxou contra-ataque rápido, tocou para Mbappé que ajeitou e o camisa 30 acertou um chutaço para marcar o seu primeiro gol com a camisa do Paris.

Depois do segundo gol do PSG, a partida ficou mais tranquila porque Donnarumma fez mais uma boa defesa em chute de Mahrez em que o goleiro pegou com uma mão. O Paris poderia matar o jogo com dois contra-ataques bem armados, mas o time de Pochettino não conseguiu matar de vez a partida.

Os times voltaram a campo pela Champions League após a Data FIFA no dia 19 de outubro. O Paris irá receber o Leipzig enquanto o Manchester City viaja para a Bélgica para pegar Club Brugge.

Confira como foi a transmissão em tempo real do Esporte News Mundo para PSG x Manchester City, duelo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo