Conmebol Libertadores

São Paulo aposta em Cotia, esmaga Racing e está classificado na Libertadores

Foto: São Paulo FC

O São Paulo teve uma grande noite na Libertadores. Comandado por Hernán Crespo, que apostou em garotos de Cotia, o tricolor venceu muito bem o Racing, por 3 a 1, e volta da Argentina com a vaga garantida na próxima fase da competição.

São Paulo começou muito bem o primeiro tempo. As entradas de Marquinhos, Rigoni e Miranda mudaram todo o panorama da equipe. Com mais vontade e propósito, o time comandando por Hernán Crespo buscou o resultado desde o início e sempre procurou espaços. É claro que os erros são prováveis e acontecem, porém, diferente das últimas partidas, eles não foram maiores do que a vontade de acertar. Com base nisso, no fim do primeiro tempo, a recompensa: depois de grande desarme de Miranda, o tricolor ligou um rápido contra ataque e viu Marquinhos e Rigoni carimbarem esse ‘novo’ time. Depois de 45 minutos, 1 a 0 para o São Paulo.

Durante a segunda etapa, mais domínio do São Paulo. Com grande partida de Benítez e dos garotos de Cotia, Marquinhos e Welington, o tricolor foi dominante e viu o seu ataque atuando praticamente de maneira perfeita. O time não deu descanso para o Racing e foi esmagador nos primeiros minutos. Marquinhos aumentou o placar e, depois disso, Rigoni guardou mais um. Do meio para o final, jogo morno. Correa conseguiu diminuir para o Racing e o jogo ficou menos criativo. Conclusão? São Paulo classificado para a próxima fase da Libertadores. Quartas de final!

Para saber tudo sobre a Copa Libertadores da América siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo