Atlético-MG

Com gol de Diego Costa, Red Bull Bragantino e Atlético-MG empatam pelo Brasileirão

Foto: Pedro Souza/Atlético

Pela 18ª rodada do Brasileirão 2021, o Red Bull Bragantino recebeu o atual líder da competição, o Atlético-MG. Jogo aconteceu neste domingo (29), no estádio do Nabi Abi Chedid, e a partida muito movimentada terminou empatada em 1×1. Nathan Silva marcou contra para o Bragantino e Diego Costa, em sua estreia, empatou para o Galo.

O JOGO

O primeiro tempo foi muito equilibrado. Apesar de ter ido aos vestiários com a vantagem, o Red Bull Bragantino se defendeu quase que a primeira etapa toda. O gol saiu de uma boa jogada de Cuello que, após tentativa de cruzamento, viu Nathan Silva ter a infelicidade de jogar a bola para dentro do gol, marcando contra para os donos da casa.

Após estar à frente do placar, o Braga se retrancou ainda mais e viu o Atlético pressionar em busca do empate. Cleiton brilhou e garantiu a vitória do time paulista nos primeiros 45 minutos de jogo.

No segundo tempo, mais pressão mineira. Galo seguia fazendo bom jogo e atacando muito o Bragantino, que se via cada vez acuado e com sua linha de defesa trabalhando sem parar.

Aos 14 minutos, Cuca decidiu colocar em campo Diego Costa, recente contratação do time. Mesmo sem tocar muito na bola, no final da segunda etapa, o jogador recebeu de Sasha após roubada no meio de campo, e de primeira acertou um belo chute, deixando tudo igual.

Com o empate, o Bragantino agora se encontra na quarta colocação da tabela, com 32 pontos enquanto o Atlético-MG continua na liderança, com 39 pontos somados.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

No próximo confronto pelo Brasileirão, ambas as equipes viajam e visitam seus adversários. O Massa Bruta enfrentará o Internacional, no Beira-Rio, na próxima terça-feira (7), às 21h30. Já o Galo, vai até a Arena Castelão, onde jogará com o Fortaleza, no dia 12 de setembro, às 16hrs.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo