Campeonato Brasileiro

Em jogo de seis gols, Red Bull Bragantino e Bahia empatam no Brasileirão

Red Bull Bragantino Bahia
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Quem acompanhou o duelo entre Red Bull Bragantino e Bahia, não se arrependeu do que viu. Em um duelo muito movimentado, as equipes empataram em 3 a 3, no estadio Nabi Abi Chedid. Os gols foram marcados por Gilberto, duas vezes, e Jonas para o Tricolor, enquanto, Artur, Luan Cândido e Cuello anotaram para o Massa Bruta.

O empate deixa as duas equipes ainda no G4 do Brasileirão. O Red Bull Bragantino é o segundo, enquanto o Bahia é o terceiro, mas as duas equipes seguem empatadas em quesitos como gols marcados, sofridos e saldo.

PRIMEIRO TEMPO

A etapa inicial, foi movimentada. Logo no começo, Artur abriu o placar para o Braga, mas gol foi anulado pelo VAR, após ser assinalada a falta em Patrick de Lucca. Depois da interferência do arbitro de vídeo, o Bahia soube se impor. Com a crescente, os visitantes marcaram rapidamente duas vezes com Gilberto. Primeiro, Matheus Bahia cobrou falta, a bola bateu na barreira e voltou nos pés do meia, que cruzou e encontrou o atacante para cabecear para o gol. Em seguida, o camisa 9 roubou a bola e chutou de fora da área para ampliar o placar.

Com o placar adverso, o Red Bull Bragantino teve mais a bola, criou oportunidades, e diminuiu o placar com o Artur, em jogada de contra-ataque. Depois de balançar as redes, o Massa Bruta teve mais um gol anulado, desta vez, de Luan Candido, em falta cobrada na direção da área do Bahia. Terminando a primeira etapa em 2 a 1 para os visitantes.

SEGUNDO TEMPO

Após o intervalo, a equipe de Bragança Paulista tomou conta da partida. Dominando as ações desde o início, o time paulista conseguiu empatar aos 5 minutos, com gol de Lucas Cândido, em bola parada. Aproveitando o momento positivo do gol, o Massa Bruta continuou criando em busca da virada.

Aos 23 minutos, Cuello aproveitou grande contra-ataque para acertar um belo chute e virar para o Braga, que após assumir a frente do placar teve algumas oportunidades para matar o duelo. Mas, no fim da partida, Gilberto rolou a bola para uma pancada de Jonas, que empatou para o Tricolor, decretando o resultado igualado no Nabizão, 3 a 3.

AGENDA

As duas equipes voltam a atuar no meio de semana pela Copa do Brasil. O Bahia enfrenta o Vila Nova, no Pituaçu, na quarta, 9, às 19h. O Red Bull Bragantino jogará novamente em casa desta vez contra o Fluminense, também na quarta, mas às 21h30.

Confira como foi a transmissão em tempo real do Esporte News Mundo para o duelo entre Red Bull Bragantino x Bahia pelo Campeonato Brasileiro Série A.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo